Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário (2010)
Unidade: FFLCHSubjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ETHOS, PROPAGANDA (DISCURSOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Aline Saddi. Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082010-135657/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Chaves, A. S. (2010). Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082010-135657/NLM
Chaves AS. Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082010-135657/Vancouver
Chaves AS. Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082010-135657/